Comunidade

Qual é o erro em jogar Football Manager com o coração?

Jogar Football Manager com o coração?

Imagine que você é o gerente de um time de futebol e você decidiu contratar um jogador por gostar dele. Porém, três meses depois ele falha e prejudica o seu time, como você acha que a torcida reagiria? Acha que acontece o mesmo quando você jogar Football Manager.

Certamente seria terrível para você e por isso é que os dirigentes decidem sempre com a razão. Portanto, não adianta gostar do jogador e ele não ter qualidade técnica para agradar a sua equipe.

No jogo Football Manager acontece o mesmo, ou seja, é positivo que você aprenda a não cair nesse erro. Desse modo, confira abaixo qual é o erro em fazer jogar Football Manager e não considerar a razão.

Por que não é positivo jogar Football Manager com a emoção?

Um dos maiores erros que existem é jogar Football Manager com o coração, principalmente aqueles que estão começando. Por não conhecerem a mecânica do jogo, a verdade é que acabam caindo em um grande erro.

Evite contratar jogadores só por gostar deles no jogo de verdade, afinal isso você faz torcendo pelo time dele ou por ele. Veja se as habilidades dos players se adequam ao que você imagina do time e contrate apenas sob essa visão.

Alguns iniciantes reclamam que o jogador não consegue cumprir a função tática definida, mas se esquecem de um detalhe: a escola foi sua. Se eles não estiverem na posição certa, acredite: nada dará certo.

Se você está acostumado a jogar Fifa, certamente já reparou que dá para improvisar o jogador vai até que bem. Por outro lado, jogar Football Manager requer que você pense como o treinador e não de outra maneira.

O futebol é uma riqueza de detalhes e por essa razão, o mais importante é não cair no erro de improvisar. Siga as regras quando for jogar Football Manager.