Treinadores

Preste muita atenção nos integrantes da sua comissão técnica para ganhar mais partidas

Um bom treinador sabe prestar atenção nos integrantes da sua comissão técnica, independentemente do que aconteça. Tipo: não adianta ter apenas jogadores de qualidade e não se atentar aos outros integrantes do time.

Se os integrantes do time técnico não acompanharem a evolução do seu elenco, nada de bom acontecerá. Portanto, é primordial que você tenha diálogo entre os setores e procure entender esses dois setores.

Olhe para os integrantes da sua comissão técnica e comece a planejar upgrades para um futuro próximo. Dessa forma, você tende a melhorar a equipe e a parte técnica, enquanto sente os resultados acontecerem em campo.

Integrantes da sua comissão técnica: Por que é importante prestar atenção neles?

Na hora que você acessar a aba da equipe técnica, preste muita atenção se as barras amarelas indicam que os seus funcionários são considerados os melhores da sua divisão ou não e por isso é preciso ter atenção nisso.

A melhor alternativa disponível é entender quais são os da sua busca, pois a melhor opção é se atentar a busca por ter bons auxiliares. Em seguida, os preparadores e também os recrutadores, já que impacta na performance em campo.

Se você ainda não sabe qual salário irá oferecer, faça uma pesquisa sobre os profissionais das melhores equipes e veja quanto eles estão recebendo. Logo após, projete uma média e não se perca na hora de fazer as contas.

Quanto melhor for a remuneração dos profissionais, maior é a chance de renderem mais e acompanharem o seu time. Mas se você quiser rapidez e não estiver disposto a esperar os funcionários melhorarem, faça upgrades.

O Football Manager é parecido com a vida real e requer que todo o clube caminhe na mesma direção. Caso contrário, acredite: a equipe não terá bom rendimento em campo por conta dos integrantes da sua comissão técnica.