Comunidade, Táticas, Treinadores

Por que ter confiança é importante para jogar o Football Manager?

A confiança é uma etapa primordial para jogar o Football Manager de um modo mais desafiador. Por mais que pareça comum começar em um time mais competitivo, talvez faça sentido iniciar com uma equipe menos.

Se você inicia com atenção e cuidado, poderá perceber que iniciar no Campeonato de Portugal Prio ou mesmo na Série D do Brasil, dá para ir subindo aos poucos e chegar até a busca por títulos de expressão.

Se você deseja jogar o Football Manager com mais precisão, a ideia do texto é trazer mais informações. Desse modo, confira abaixo as informações e confira os detalhes sobre a importância que a confiança tem.

Qual a importância que a confiança tem na hora de jogar o Football Manager?

Imagine que você assumiu o Boavista de Portugal e conseguiu manter o time na primeira divisão. Em seguida, você reformula o time, treina e o faz chegar a UEFA Europa League, algo muito interessante para uma equipe menor.

Com o passar dos anos, você faz a equipe melhorar e o leva a Champions League. O time vence a Europe League e você se lembra de todos os detalhes dessa caminhada, inclusive as dificuldades do início de todo o seu percurso.

Você se tornou um técnico de sucesso em Portugal e jogará uma final de Champions League contra o poderoso PSG. Em um jogo com a sua cara, o seu time venceu de 1 a 0 com gol de bola parada, que você treinou muito.

Imagine os detalhes que te fizeram chegar a essa conquista e você sentirá muita emoção. Mas não se esqueça: tudo foi possível pela sua confiança e o foco em pegar um time menor para fazê-lo se tornar maior. Por tudo isso, na hora de jogar o Football Manager comece devagar e não tenha pressa.