Táticas

Por que é importante cumprir o que foi acordado?

Imagine contratar Neymar para a sua equipe e colocá-lo no banco, agora, responda: você conseguiu cumprir o que foi acordado? É provável que não e você acha que ele se sentirá feliz? É óbvio que irá querer matá-lo.

Na hora que você estiver jogando o Football Manager não caia no erro de prometer a um jogador uma coisa e oferecer outra. Afinal, se o jogador ficar infeliz, acredite: ele não vai render o que esperado e vai te prejudicar.

A melhor alternativa para você é apenas uma: cumprir o que foi acordado no contrato. Dessa forma, abaixo você entenderá como fazer isso e irá descobrir os passos para cuidar ainda mais da sua equipe.

Por que você precisa cumprir o que foi acordado no Football Manager?

Pense que você contratou Cristiano Ronaldo para a sua equipe e a condição foi ser o dono do time. Porém, dois jogos depois você decide que ele será reserva e percebe que cada vez mais o rendimento cai.

Isso tem uma razão para acontecer: o que foi combinado não está sendo cumprido. Nesse cenário, o jogador passa a render menos e isso impacta toda a equipe, porque futebol é um jogo coletivo.

O atleta irá participar de muitas partidas? Então, ofereça para ele o papel de titular absoluto do time. Por outro lado, se a sua ideia é tê-lo no plantel apenas para partidas esporádicas, demonstre isso no primeiro contato.

Se você fizer isso, a tendência natural é ter um elenco feliz e que renda o máximo em campo. Assim, na hora das partidas decisivas e que decidem campeonatos, o seu time está pronto para ser campeão.

Não prestar atenção nisso é terrível para o time e poderá causar sérios transtornos para você. Por isso, não erre assim e seja consiga cumprir o que foi acordado.