Comunidade, Jogadores, Táticas

Por que alguns jogadores ficam insatisfeitos no Football Manager?

Por que alguns jogadores ficam insatisfeitos no Football Manager?

Você já parou para pensar que alguns jogadores ficam insatisfeitos no Football Manager? Sem dúvidas é algo que acontece sempre e traz às pessoas uma dúvida sobre o que fazer para não acontecer mais uma vez.

A resposta para isso é simples: não cumprir com aquilo que foi combinado. Afinal, os jogadores cumprirão e muitos podem até dar um grande prejuízo financeiro para a sua equipe, por isso é preciso ter atenção nisso.

Se você prestar atenção nas dicas, a chance de manter o time coeso é maior. Desse modo, confira abaixo como alguns jogadores ficam insatisfeitos no Football Manager e veja como evitar que essa situação aconteça contigo.

Por que alguns jogadores ficam insatisfeitos no Football Manager e prejudicam o elenco?

Toda vez que você for contratar algum jogador, é importante que você se atente a um fator: o que é acordado no contrato. Por isso, há três coisas que devem ser analisadas para você evitar jogadores insatisfeitos:

  • Defina qual será a função do jogador no time, que pode ser desde dono do time a um jogador que entra sempre. Se isso não for feito, há a chance de ele ficar insatisfeito e atrapalhar o rendimento do seu time.
  • Fique atento às cláusulas do contrato, porque o jogador pode sair mediante a elas e você poderá até não receber nada. Para evitar esse tipo de coisa, preste atenção e defina um valor que compense.
  • Não descuide da multa rescisória, senão você perderá jogadores por um valor pequeno e não conseguirá ter dinheiro para reforçar o elenco. Na hora de fazer o contrato, fique atento e defina um valor legal.

O texto mostrou como os jogadores ficam insatisfeitos no Football Manager e você viu no que deve estar atento. Em seguida, é apenas jogar o jogo e fazer a sua equipe ter excelentes resultados.