Jogadores, Táticas

Olheiros no Football Manager: Use e abuse deles para encontrar novos jogadores

Embora poucas pessoas prestem atenção nos olheiros no Football Manager, a verdade é que esses profissionais são de muita qualidade. Para que o seu time atinja o sucesso, você precisa prestar atenção neles.

E tem uma coisa que nunca te contaram: Dá para encontrar jogadores com boa qualidade técnica e que caibam dentro do seu orçamento. Portanto, é crucial se atentar a esse fator e fazer uma busca dentro das suas condições.

Os olheiros no Football Manager te ajudam a buscar jogadores que se encaixem no seu esquema tático e no orçamento do seu time. Dessa forma, confira abaixo as informações para encontrar jogadores de boa qualidade.

Por que é importante ter bons olheiros no Football Manager?

Ter bons olheiros é fundamental, pois os profissionais podem te enviar muitos relatórios sobre os jogadores. Ao mesmo tempo, você recebe avaliações sobre os seus alvos no mercado e isso permite ter um panorama completo.

Por exemplo: Você analisa o preço, salário e os atributos que ele tem. Certamente é algo crucial e permite que você confira o salário desejado, assim como se o jogador tem interesse em jogar na sua equipe ou não.

Com todos os detalhes em mãos, resta negociar com o jogador e filtrar apenas a qualidade seu elenco, enquanto deixa de lado a quantidade. Ao filtrar os jogadores com as caraterísticas que você curte, o cenário melhora.

Uma boa forma de analisar tudo isso é pensar nas características que o seu time precisa e buscar valores assim. Mas tem uma coisa essencial: foque em jogadores jovens e com bom potencial de crescimento ao longo dos anos.

Agora que você entendeu a importância dos olheiros no Football Manager, a situação melhorou ainda mais. Desse modo, você está preparado para usar esses profissionais a seu favor e que tragam bons jogadores ao seu time.