Jogadores

Maxim Tsigalko – Tributo Football Manager 2021

Com este pequeno add-on, podes adicionar à base de dados do teu Football Manager 2021 (FM 2021) o lendário Maxim Tsigalko, como jogador do Dinamo Minsk (com apenas 19 anos de idade) e com os atributos que possuía no famoso CM 01/02.

Como a grande maioria dos jogadores de Championship Manager (CM) e/ou Football Manager (FM) já ouviu falar, o antigo jogador de futebol bielorrusso Maksim Tsyhalka – que, sob o nome de Maxim Tsigalko, ganhou status de lenda entre os fãs do popular Championship Manager 01/02 – morreu aos 37 anos de idade.

Como os antigos jogadores de CM e FM se irão, certamente, recordar, Maxim Tsigalko ganhou status de ícone entre a legião de fãs de futebol pelas suas notáveis atuações ​​na edição 2001/2002 do Championship Manager, onde foi aclamado como o “maior jogador de todos os tempos” do jogo, pela sua incrível qualidade e pelo seu custo ser uma verdaeira pechincha.

O próprio Tsigalko desconhecia o seu enorme status de estrela e só acabou por descobrir quando um jornalista russo lhe contou sobre o assunto vários anos depois, quando Maxim Tsigalko já trabalhava como pedreiro, onde ganhava apenas 4 euros por dia. Naquela altura, Tsigalko já se tinha retirado dos relvados (com apenas 26 anos de idade) depois de sucessivas lesões, sendo que a lesão mais grave (menisco-ligamentar) ocorreu logo no primeiro treino quando se encontrava à experiência no Marítimo.

Descansa em paz, Maksim Tsigalko.

Download do ficheiro: Clica aqui

Como instalar: Colocar o ficheiro em – Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2021\editor data

Créditos: pr0