Notícias

Football Manager 2022 já tem data de lançamento

Os amantes do desporto rei e, principalmente, os verdadeiros fãs do jogo de simulação de futebol mais jogado do mundo, o Football Manager, vão ficar extremamente contentes por saber que o novo capítulo (Football Manager 2022) já tem data de lançamento marcada.

Football Manager 2022, também conhecido pela abreviatura FM 22, tem data de lançamento agendada para o próximo dia 9 de Novembro de 2021 (mas os mais viciados poderão começar a jogá-lo já no final de Outubro) e trará com ele inúmeras novidades. Contudo, o objetivo principal passa por fornecer aos treinadores virtuais novos e melhorados métodos para aplicarem o seu estilo de jogo à sua equipa preferida de modo a ganhar os jogos, pois só assim poderão vencer troféus e aspirar a ser contratados por outros grandes clubes e/ou seleções.

Outra grande novidade do novo Football Manager 2022, será o facto de ficar imediatamente disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento. Neste caso para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate. Dito isto, importa realçar que existirá um FM 22 Xbox Edition.

Para aqueles que continuam a preferir adquirir o jogo de uma forma mais convencional, fiquem a saber que, enquanto o jogo estiver em período de pré-reserva, terão 10% de desconto aplicado ao valor final e terão ainda a possibilidade de começar a carreira mais cedo graças ao Early Access, que será disponibilizado duas semanas antes do lançamento oficial do jogo. Naturalmente, todo o progresso da Early Access será depois transferido para a versão final do jogo.

Football Manager 2022 estará disponível para PC/Mac (através da Steam e Epic Games Store) e na Microsoft Store para a versão Xbox. Também no dia de lançamento ficará disponível a versão mobile do jogo, para iOS e Android.

Relativamente à versão para a Nintendo Switch, os detalhes serão partilhados brevemente.