Jogadores

7 Miúdos maravilha no FM2020 abaixo dos €10M

Agora que já foi lançado o novo FM20, chegou a hora de reservar algum tempo a observar jogadores que se enquadrem na sua equipa sejam em termos de qualidade seja em termos de custos. A pensar nisso mesmo resolvemos fazer aqui uma lista dos 7 melhores miúdos maravilha do FM2020 que você vai conseguir comprar abaixo dos 10 milhões de euros no Football Manager 2020

1 – Mohamed Ihattaren

Um médio-atacante que joga actualmente no PSV Eindhoven e que é apontado como uma futura estrela. Ele é um jogador versátil e segundo se diz tem a capacidade de jogar no meio-campo central ou mesmo do lado direito do meio-campo. O jogador de 17 anos já marcou mesmo alguns golos pelo PSV e faz também parte da selecção sub-19 da Holanda.

2 – Thiago Almada

Este jovem de 18 anos que joga no Velez Sarsfield está deixando a cabeça a roda dos adversários do seu clube na Primeira divisão da Argentina. Ele é um atacante que foi destaque na “Next Generation 2018” do jornal The Guardian. Há já rumores que alguns dos maiores clubes europeus estão interessados na contratação do jogador.

3 – Karamoko Dembele

Com apenas 16 anos, Karamoko Dembele pode ser um dos melhores investimentos para a sua equipa no Football Manager 2020. Ele já tem um jogo pela equipa principal do Celtic e o extremo direito representou o Celtic sub-20 com apenas 13 anos, chamando muita atenção dos “colossos” europeus.

4 – Lincoln

Tendo feito a sua estreia como sénior com apenas 16 anos, o atacante brasileiro está a ser comparado com Robert Lewandowski. O Flamengo já deu a Lincoln um novo contrato, mas o atacante deve seguir em breve seu ex-companheiro de equipa, Vinicius Junior, para a Europa. Lincoln, de 18 anos, talvez seja um pouco mais caro na lista de jogadores mencionados, mas não há dúvidas sobre o seu potencial e poderá ser um dos melhores atacantes do FM 20.

5 – Alban Lafont

O guarda-redes de 20 anos chamou a atenção de todos quando se tornou o “guardião” mais jovem a jogar na Ligue 1, quando se estreou no Toulose em 2015. Atualmente, ele joga pelo Nantes emprestado pela Fiorentina e pode estar em busca de uma transferência maior no futuro próximo. .

6 – Ryan Gravenberch

O médio holandês de 17 anos é apelidado como o próximo Pogba. Joga atualmente pelo Ajax na Eredivisie. Ele é apontado como um dos melhores talentos a sair da academia do Ajax, de onde já saíram alguns nomes incríveis. Ele tornou-se o estreante mais jovem do clube em 2018 e será o nome de uma estrela nas futuras versões do Football Manager.

7 – Ben Wilmot

O Defesa-central de 19 anos joga pelo Swansea, emprestado pelo Watford. Diz-se que ele é um Defesa-Central que é muito bom no jogo aéreo. Conta já com algumas grandes equipas interessadas nele como Arsenal e Tottenham, ele pode ser um complemento ao orçamento da maioria dos treinadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.