Comunidade, Táticas, Treinadores

3 erros mais comuns de quem inicia a sua trajetória no Football Manager

3 erros mais comuns de quem inicia a sua trajetória no Football Manager

Uma pessoa quando inicia a sua trajetória no Football Manager erra em algumas coisas normais. Mas, que a longo prazo, podem se tornar terríveis e prejudicar demais a continuidade do jogo não dá mais para errar nisso

Se você já passou por uma situação em que iniciou o jogo e precisou parar, acredite: um dos erros foi cometido. A boa notícia é que você saberá exatamente como superar as adversidades e um dos caminhos é simples.

Trata-se de seguir as dicas para não cair no erro de alguém que inicia a sua trajetória no Football Manager do modo errado. Assim, confira abaixo as informações e veja como não cair nessa triste estatística.

Quais são os 3 mais comuns de quem inicia a sua trajetória no Football Manager?

A vida é repleta de coisas positivas e uma delas é a chance de ser um manager de um clube. Por outro lado, há erros comuns que podem prejudicar muito a continuidade do jogo, a seguir confira três deles:

  • Pressa– Sem dúvidas é o principal erro, pois a pessoa começa e já quer logo dominar as estratégias do jogo. Começar com calma é melhor e ajuda a entender como tudo funciona, sem qualquer pressão.
  • Contratar jogador só pela qualidade técnica– De nada adianta contratar Messi e Cristiano Ronaldo se você não definir como irá usá-los, como cada um comporta no time e o salário que será pago.
  • Mudar a tática repentinamente– Se o seu time está programado para atacar e você fez um gol em um adversário melhor, não faz sentido recuar e essa mudança requer tempo para que os jogadores entendam.

Se você prestar atenção nisso, a chance de não ser alguém que inicia a sua trajetória no Football Manager da forma errada é maior. Em seguida, basta jogar e conquistar o mundo, porque o seu time tem potencial para isso.